Como solicitar uma troca?
Nossa política de troca e devolução dura 7 dias a contar da data de entrega e devem ser solicitadas através dos nossos canais de atendimento que estão no site:
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Para ser elegível para uma devolução ou troca, fique atento às seguintes regras:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
- O produto não pode apresentar indícios de uso;
- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
- O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia;
É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica em nosso Centro de Distribuição
Se necessário, a TECNOTOCHA poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a TECNOTOCHA dê andamento no pedido de troca. Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
Enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
A TECNOTOCHA não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro do prazo de até 3 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais de atendimento divulgados no site.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento divulgados no site.
Envio de devoluções pelos Correios
- Para devolver o produto, o cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem.
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.
Envio de devoluções por Transportadoras
- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues.
- Será preenchido um checklist do transportador e se necessário o cliente deverá encaminhar fotos do produto a ser coletado.
- O transportador não está autorizado a coletar produtos que não estejam em sua embalagem original.
Saiba quando recusar um produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o
motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido realizado;
- Falta de itens ou acessórios.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em (62) 9 9116-9624